2º Dia - Jeri


Acordei cedo e fui tomar café, que é simples, mas muito gostoso. o Bené que atende as pessoas de manhã é muito simpático e tem muito carisma.
Depois fui dar uma volta de reconhecimento na praia. O sol é muito forte na parte da manhã, então é bom procurar uma boa sombra pra estender a canga. Na parte da tarde já dá pra ir para a areia. A maré estava super baixa e você andava muito até chegar no mar, e quando chegava andava mais um pouco para ter a água na altura do joelho. Á água é morna, limpa, muito gostosa.
Tomei cerveja num barzinho a beira mar, com música ao vivo, e no final do dia, como é tradição lá, subi na duna para ver o por-do-sol. Lá em cima venta muito, mas o visual é maravilhoso. Uma dica é proteger bem a máquina fotográfica, pois entra areia, a minha quebrou de vez de tanta areia que entrou.
Encontrei minha amiga de SP e combinamos de sair a noite, voltei pra pousada.
Desci para jantar por volta das 22:00hs, mas não encontrei ninguém, então fui numa creperia, que tinha sido indicada por algumas amigas, a Naturalmente. O crepe é bem fininho e gostoso, uma coisa leve e bacana pra comer a noite mesmo.
Mais tarde encontrei ela no Sky, um barzinho a beira-mar, com música ao vivo quase todos os dias, muito conhecido lá em Jeri. Tomamos uma cerveja lá e depois seguimos para uma baladinha chamada Mama Afríca.
O lugar é bonitinho, parecido com o Quintal de Itacaré, mas o movimento estava bem devagar. Só por volta das 3 da madrugada que apareceram algumas pessoas, na sua maioria gringo, mas eu estava com uma preguiça de falar inglês. Ficamos no balcão, conhecemos um uruguaio, conversamos um pouco e fomos embora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espaço Gastronômico - Borô - Alter do Chão - PA

São Miguel do Gostoso - Noite

Barra Grande - BA - Bar da Rô