4º Dia - Jeri


Acordei com a claridade no quarto, a cortina era menor que a janela e todo dia acordava assim... as meninas de Brasília estavam de saída pra Fortaleza, iam pro Fortal. Me despedi e tomei meu café. Encotrei a Fernanda, uma paulista que também estava na pousada, ela me contou que na noite anterior saiu, mas o forró não aconteceu, ainda bem que não saí.
Fui tentar acessar a internet e dar notícias pro pessoal de SP, mas peguei a hora do almoço e não consegui falar com quase ninguém, mas pelo menos avisei que estava tudo bem.
Depois fui procurar a Alice na pousada dela. Minha intenção era dar uma passada lá e depois caminhar até a pedra furada. Cheguei lá e começamos a conversar, ela me apresentou um casal que também estava na pousada dela e era de São Paulo.
Do lado da pousada deles tem o Clube dos Ventos, um clube de vela, kite e wind, mas que tem um restaurante aberto ao público. O lugar é super gostoso, com uma estrutura ótima, com mesas, pufs, uma delícia. Fomos almoçar por lá, pedimos uma porção de camarão e uma garrafa de champagne, e comemos e bebemos vendo o sol se por. Simplesmente um luxo!
A noite nós quatro nos encontramos e fomos jantar no Bistrogonoff. Além da comida maravilhosa e muito bem servida, fomos muito bem atendidas pelo garçon que se chama Junior.
A baladinha da noite era o Planeta Jeri, mas o movimentos estava fraco. De lá fomos para o Mama Afríca, fraco também,Desisti e fui dormir, a balada desanima, pois são muitos gringos e garotas locais querendo pegar os gringos, turismo sexual, tosco. Muita preguiça de falar inglês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espaço Gastronômico - Borô - Alter do Chão - PA

São Miguel do Gostoso - Noite

Barra Grande - BA - Bar da Rô