Miami - Hospedagem

Fomos em uma época que grande parte dos hotéis já não tinham vagas, acredito por ser próximo ao Halloween. Depois de uma grande pesquisa pela internet escolhemos o Catalina Hotel & Beach Club, localizado no 1720 - 1756 COLLINS AVENUE, a uma quadra da praia, e perto dos principais pontos de Miami Beach. Compramos pelo Decolar.com.

O atendimento não é muito cortês e somente uma pessoa fala espanhol. O Hotel conta com um bar na frente, que em certos dias da semana vira balada, com bandas ao vivo tocando até as 23 hs.
Os quartos são pequenos, muito pequenos, estávamos em 3 pessoas, o quarto tinha duas camas de casal tamanho normal e corredores minúsculos de circulação, mal dava pra andar sem esbarrar nos móveis ou nas malas. A cama era confortável, porém em tamanho convencional e não king-size, tinha ar condicionado, tv a cabo. O banheiro era bom, mas faltou um box lá, toda vez que íamos tomar banho inundava o banheiro todo. Não tem café-da-manhã.
O Hotel tem uma piscina pequena na área externa, ao lado da entrada principal, mas não chegamos a usar. Tem também um serviço de praia, no qual o hóspede tem direito a duas cadeiras por quarto, porém estávamos em três, e não teve jeito, só cederam duas, tivemos que pagar pela terceira (U$ 10,00). Acho um absurdo, pois se estávamos pagando diárias para três pessoas devíamos ter  direito a três cadeiras?! O guarda-sol também era pago.
Outra surpresa desagradável foi o resort fee, quando fomos fazer o check-out, veio uma conta de U$ 15,00 dólares por noite + 13% de imposto, ou seja, no final o custo foi bem maior que o esperado. Descobri depois que alguns hotéis fazem isso para baratear as diárias e depois cobram a parte, o que acho uma sacanagem.
Em resumo, a única coisa boa desse hotel era a localização, o restante nota 4,5.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espaço Gastronômico - Borô - Alter do Chão - PA

São Miguel do Gostoso - Noite

Barra Grande - BA - Bar da Rô